A história fala de um grupo de operativos do governo com a tarefa de manter os super-herois na linha (sim, Civil War, da Marvel, não foi original), e usa toda grama de violência, política e sujeira para garantir que isso aconteca. Os integrantes da rapaziada são Billy Butcher, Wee Hughie, The Frenchman, The Female e Mother’s Milk. Apesar de publicado pela DC (Wildstorm), a série se passa em um universo totalmente único.
A série vendeu aos milhares, mas isto não foi o bastante para a DC, que, cansada de ver Ennis parodiar seus herois principais nas histórias de The Boys (Temos The Seven, parodia da Liga da Justiça e The Teenage Kix, similares aos Jovens Titãs, por exemplo...) cancelou a revista. A ação aparentemente foi bastante amigável e a DC inclusive devolveu os direitos autorais a Ennis e ao desenhista Darick Robertson (de Transmetropolitan), que, quase que imediatamente encontraram outra editora - a Dynamite Entertainment.
A Dynamite é uma editora pequena com basicamente publicações de revistas baseadas em seriados e livros, como Battlestar Galactica e Sonja, a Guerreira. Apesar de não sabermos se o número 7 sairá pela DC, Darick Robertson diz ter desenhado até o número 11. O Trade Paperback pela DC foi cancelado, portanto quem quer ter todos os números desta série do Sr. Ennis deve correr atrás e comprar os números avulsos americanos, pois duvido que saia por aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário