sexta-feira, 15 de junho de 2007

Santa mobilidade, Batman!

Título horrível, eu sei. Mas esqueça o Batman "Robocop" de Michael Keaton e George Clooney. O novo uniforme do Homem Morcego foi divulgado, e deve dar a mobilidade que um lutador do naipe do Cavaleiro das Trevas merece.

De acordo com a Warner Brothers, a nova "armadura" do Batman é feita de mais de 200 pedaços, conferindo movimento e agilidade ao personagem. A responsável pela confecção, Linda Hemming, explica:

Mascara: As mascaras antigas eram presas a capa, para manter a pose icônica do personagem e vitar que o rosto do ator se movesse por dentro, mantendo os olhos no lugar certo. Esta mascara nova é totalmente separada, foi feita a partir de um capacete de motocicleta, e é separada do pescoço. Christian Bale pode olhar para o lado, agora.

Capa: A capa terá uma armação para ser mais rígida, e assumir formas específicas.

Lâminas nas luvas: Esta armadura terá lâminas retráteis nas luvas, que podem ser disparadas em alvos.

Materiais: A roupa é feita de mais de 200 peças diferentes, composta de fibra-de-vidro, borracha, nylon e cota-de-malha. É quase o que o verdadeiro Batman usaria. Está tão estilizada que mostra a tecnologia por tras da WayneTech.

Se o filme anterior foi bom, este promete muito mais! Eu acho, entretanto, que basta o Batman não mostrar a bundinha que o filme vinga!

Nenhum comentário: