
Usando esta informação, o Rei do Crime contrata um sniper para matar Parker e sua família – e consegue balear a Tia May. Tomado pelo ódio, Peter pega seu uniforma antigo e parte para a vingança.
Este arco de histórias está se chamando Back in Black, e será desenhado por Ron Garney (Hulk, Capitão América, LJA) e escrito por J. Michael Straczynski, que deixa a revista no final do ano, sendo substituido por Phil Jimenez.
É claro que a editora Marvel não deixaria passar o gigantesco gancho que a Sony Pictures e Marvel Entertainment Group vão deixar. Com milhões de pessoas indo ao cinema ver SM3, alguns milhares vão inevitavelmente se interessar pelos quadrinhos do heroi mais perturbado de todos os tempos. Se um leigo pega uma revista do Aranha e o vê no seu uniforme tradicional, perde o “share-of-mind”, e pode perder o interesse rapidamente. Dai a importância do Aranha em seu uniforme negro.
Não, não tem nada a ver com pedidos dos fãs, nem o início de um ciclo – tem a ver, basicamente, com a melhor maneira de levar mais leitores, e consequentemente, consumidores, para os produtos Marvel!
PS. Não que eu me preocupe com isso, vou ver o filme, comprar a revista e ainda toda a coleção de bonequinhos!
3 comentários:
Levando em consideração que o uniforme negro, em verdade é um simbionte. Que não só, não está mais em poder de Parker, como o odeia. Qual o gancho que o leva a ter o simbionte de volta? Como e quando isto acontesse?
Acho que não será o simbionte, apenas a estética. Eu sempre gostei muito do uniforme preto, acho mais interessante do que o vermelho e azul.
bem pelo menos não morre ninguém nesse arco, apenas é baleado (apesar que a Tia May sobreviver a uma bala, tem de ser bem de raspão hein)... porque ultimamente todos os arcos da marvel tem de matar alguns personagens para vender...
Postar um comentário