Finalmente, depois de um longo hiato, Heroes voltou. Esta série, que passa nos EUA na NBC e aqui na AXN, é hoje disparada a melhor de todas. Bate Smallville, bate 24, bate Lost... Não conheço uma pessoa que assista e não seja fã (alias, conheço uma, mas essa não conta). Não sei como ainda não temos quadrinhos, action figures, filmes sendo preparados, toda essa mídia colateral que hoje sustenta a indústria de entretenimento.
Heroes merece. É bom demais!
O episódio 19, chamado .07%, foi um dos melhores, se não o melhor. No início fomos descobrindo os personagens, agora, com todos bem estabelecidos, vemos o que cada um realmente faz, e do que são capazes. É muito difícil escrever sobre Heroes sem colocar nenhum spoiler, mas vale dizer que um dos irmãos Petrelli, de a meu ver bunda-mole, passou a ser O personagem da série. Não por popularidade (prefiro como todos o heroi Hiro, e depois Claire, é claro) mas por poder – se na DC o Super-Homem é A referência, se na Marvel o mais poderoso é o Thor, em Heroes é Peter.
Quem assiste sabe porque.
Tivemos a morte de um dos herois... nem tanto heroi, mas um personagem fundamental para todo o desenrolar da trama. Vimos um fanboy pegando o album de desenhos de Isaac Mendez, e ficar de boca-aberta com o presente... quem não ficaria louco pelo sketchbook de Jim Lee, ou John Buscema? Vimos o vilão da série cumprir seu fatídico papel, vimos uma virada de mesa... que episódio espetacular.
Uma dica quente: Todo fã de Heroes deve visitar dois sites, ambos quase com o mesmo nome: 9th Wonders em suas versões .com e .net. O universo da série é muito bem explorado nestes sites, e vale ficar horas e horas lendo sobre o que rola no mundo de Heroes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O episódio 20 foi muito bom, a atuação do Hiro em 2 versões está muito foda, ele merece um Grammy pelo menos!
Spoiler: Hiro será o vilão da série!!!
Postar um comentário