Justamente por isso, após ter quase destruido Las Vegas, um grupo secreto, os Illuminati (Dr. Estranho, Tony Stark, Professor X, Reed Richards, Raio Negro e Namor) decidiu que era hora de banir o monstro da terra, e o enviou para um planeta deserto, sem vida inteligente.
Ledo engano.
O golias esmeralda acaba atravessando um buraco negro, e vai parar no planeta Sakaar, local ultra-violento e tomado por contendas gladiatoriais. O Hulk se torna um destes gladiadores, e vitória após vitória o tornam o principal guerreiro do planeta. O tempo passa, o Hulk derrota o imperador do planeta, se casa com a rainha e esta fica grávida de um filho seu.
Só que, para o Hulk, nada é moleza. Pela primeira vez em sua vida, está feliz. A nave que o levou para Sakaar, entretanto, explode, matando sua esposa, filho e quase destruindo todo o planeta. Tomado por ódio e lembrando-se dos Illuminati e de seu ex-lar, ele convoca os guerreiros mais letais do planeta para uma crusada contra a Terra.
Este é o início de World War Hulk, que está para ser lançado pela Marvel americana. A série, escrita por Greg Pak e desenhada por John Romita Jr., e em quase todas revistas da editora, deve ser a principal atração do segundo semestre. A saga se desenrolará nestas revistas:
- World War Hulk Prologue: World Breaker (Julho de 2007; one-shot)
- World War Hulk #1-5
- World War Hulk: X-Men #1-3
- World War Hulk: Gamma Corps #1-4
- World War Hulk: Young Avengers (one-shot)
- World War Hulk: Frontline #1-6
- Incredible Hulk #106-110
- Heroes For Hire #11-14
- Iron Man #19-20
- Ghost Rider #12-13
- Avengers: The Initiative #4-5
- Irredeemable Ant-Man #10
Levo fé que WWH será uma das melhores séries dos últimos tempos. Nada de tramas complicadas, personagens obscuros e publicações caça-níqueis. Quendo o Hulk quer, ele esmaga, simples assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário